sábado, 27 de fevereiro de 2010

Toy-Art




4 comentários:

Elisa Avelar disse...

Querida,
Faz um desse rosa, mas com uma borracha de cabelo pregada, para colocar no rabo de cavalo para mim?
Quero um pink e um rosa clarinho. Pode ser?
Êita amiga que inventa, hein?
Ficou super parecido com a da Maria Bonitinha. Te mando a foto, viu? Beijos, smac!

Elisa Avelar disse...

Mi...
Fui lá pegar para tirar uma foto, mas e;a simplesmete perdeu a pregadeira, acredita? Nem estou acreditando. A da Maria Bonitinha que veio em um vestido lindo.
Nossa, fiquei triste mesmo agora. Era tão linda.
Beijos meus,

Elisa Avelar disse...

Querida...
Olha só o que eu pensei. Um elástico um pouco grossinho, de cabelo, pregado no pescoço do toy, Pra quando eu fizer um rabinho de cavalo, ficar o toy no rabinho, entende? Vai ficar tão lindo... Quer dizer, pelas fotos eu imagino que os toys não sejam tãão grandes, né?
Me diga se vc acha que dá. Faz o teste na sua pinguinho de gente daí. Se ficar legal, me fala. E me diz quanto fica cada um que eu deposito na sua contex. Beijos, smac!

Ana Carvalho disse...

MUITO lindo