segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rosa de tecido

Broche disponível em várias cores e tecidos.

9 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Michelle, adoooro flores de tecido, são lindas as suas... Tem um selinho pra vc lá no blog, passa lá !!! Beijinhos
P.S. vc tem mais de um blog, pode colocar no que preferir, tá ???

Anônimo disse...

Oi Michelle, amo suas coisinhas, tudo tão lindo!
Quanto é um crucifixo de pérolas?
Também meu apaixonei pelo colar de pérolas com laço!
Estou muitíssimo interessada nos dois...
Tudo lindíssimo... desculpa demorar para passar aqui, comecei a trabalhar numa nova empresa, aí até eu me adaptar, sabe como é... demora rsrsrs.
Um grande beijo pra ti!
Seu blog tá lindo!

Cy disse...

oi querida, lindas as suas criações!
bjss
cy

Cy disse...

ih, agora que eu vi, vc é de nikity hein?
bjs
cy

Michelle Senna disse...

OI Cy!!!Estamos no Campo todo sábado e domingo,amooo as meninas de nikity não largo o osso!!!Bjs.Mi.

Chel Vieira disse...

lindas ficam um charme, da um up em vários looks depois posta as cores

bjs

http://chelvieira.blogspot.com

Paradis disse...

Muitíssimo obrigada pelo comentário Michelle!!! ;)
Muito legal seus peças, adorei conhecer!

Mariane Martins Manso disse...

Obrigada pelo elogio.

Mt linda... quanto sai a rosa azul hehehe?

Bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

Michelle Senna disse...

Oi Mariane,essa rosa é um broche muito lindo.
O preçinho é 15,00 + frete.
Bjs,Mi.